O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado. O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.
- PAC
O serviço PAC (prático, acessível e confiável) é uma das formas de envio dos Correios voltada para encomendas. Funciona de maneira não expressa — ou seja, as entregas não são tratadas como prioridade — e atende o Brasil inteiro.
- SEDEX
O Sedex é indicado para encomendas expressas e que precisam ser tratadas como prioridade.
Geralmente, o prazo de entrega é de menos de cinco dias e também está disponível para todas as cidades do Brasil.
Você pode acompanhar o status de entrega do seu pedido no site dos Correios, incluindo o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.
Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar no prazo de até 07 dias o não recebimento da mercadoria. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios, entraremos em contato sobre o reenvio.
A Muscle não trabalha com pedido mínimo e o frete fica por conta do comprador.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou o valor do envio caso o cliente desista da compra.
O valor é de acordo com a opção escolhida no momento da compra (PAC, SEDEX ou transportadora)
FRETE GRÁTIS
Em compras acima de R$350,00, frete grátis para todo Brasil*.
PRODUTOS AVARIADOS NO TRANSPORTE
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no WhatsApp (11) 95969-5458 . Orientamos a não aceitar nenhuma proposta da transportadora para o aceitamento da mercadoria nesta condição.
S A C
Atacado